miércoles, 22 de diciembre de 2010

A seara é grande mais poucos são os trabalhadores


" ...ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Mc 16:15

Pensando por esses dias e vendo muitas coisas acontecerem, Deus me fez perceber o quanto somos importante em Seu Reino.
Hoje, mais do que a 1 ano atrás a iniquidade e a depravação das pessoas tem aumentado de uma maneira incontrolável.
Os sinais da vinda de Cristo tem sido mais intensos. E vendo o rumo das coisas acontecendo, Deus me fez ver que eu não estou fazendo aquilo que realmente Ele quer que eu faça.





“A seara é grande mais poucos são os trabalhadores” Lc 10:2

Sabe, Deus requer mais de mim e de você. O dom da palavra foi dado a todos, todos nós sabemos pregar basta abrirmos a boca e deixarmos Deus falar através de nós, isso requer certa busca, mais isso se adquire com um tempo.
É tempo de plantar, é tempo de chorar, é tempo de se arrepender, é tempo de se entregar, é tempo de viver uma vida de total entrega, é tempo de buscar santidade, é tempo deixar de lado nossas vontades para viver a vontade de Deus.
Para vivermos A GRANDE COLHEITA FINAL, onde nosso Deus virá e arrebatará para si a Sua noiva, nós servos e filhos, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo.

Vamos ser mais Luz, mais Sal nesse novo ano, a começar em mim. Que nós possamos nos esforçar mais a favor do Reino de Deus.


1 comentario:

  1. Benção, que Realmente possamos estar Dispostos ao Chamado de Deus.
    Deus abençoe!!

    ResponderEliminar