viernes, 31 de diciembre de 2010

Ano Novo

No começo desse ano após iniciar o ano letivo, recebemos uma promessa de Deus de que "o melhor ano das nossas vidas".

E eu recebi isso na minha vida, durante o decorrer do ano vinheram muitas dificuldades, muitas provas, lutas em que eu olhava a minha frente e não via a resposta, nem a saída. Mais no fundo eu sabia que Deus estava ali do meu lado mais Ele não se manifestava da maneira como eu queria, Ele colocou pessoas no meu caminho pra me livrar de meus próprios erros. E até aqui eu perguntava Deus onde está "o melhor ano das nossas vidas"? Eu não vejo.

Mais só agora, Deus me fez ver que tudo que eu passei até aqui, foi Ele o tempo todo me ensinando, permitindo meus erros pra que Ele pudesse me mostrar, renovar as promessas dele na minha vida.

Nesse ano, pessoas infelizmente se afastaram, caíram, pecaram e até hoje tentam se reerguer, não se agarraram nas promessas de Deus e por isso não viveram a promessa do "melhor ano das nossas vidas".

Mais eu agradeço muito, muito mesmo a Deus porque eu sei que foi por causa Dele que eu estou onde estou, e não me arrependo de nada pois sei que tudo resultou em experiências.

E assim como foi esse ano, eu declaro no Nome de Jesus que o próximo ano - que começa em algumas horas - vai ser muito melhor pra todos nós. Um ano de Intimidade com Deus, um ano de prosperidade, um ano de conquistas, uma ano de promessas renovadas. Nesse novo ano nós vamos ser testemunhas de grandes milagres, de proezas do Senhor.

Bom, eu sei que esse ano eu pude viver a promessa do "melhor ano das nossas vidas".

E também sei que:

" Tempos melhores estão por vir, obras maiores seram feitas por NÓS" guerreiros da ultima geração.

Fica com Deus e

Feliz ano novooooo

1 comentario:

  1. AMÉM!! que Seja um ANO de Colheita, um ANO de Vitórias e Alegrias...Deus Abençoe!

    ResponderEliminar