viernes, 30 de septiembre de 2011

Papagaio

A Paz do Senhor meus amigos


Depois de tanto tempo volto a escrever...


Quero começar falando sobre o Papagaio, também conhecido como Louro. Esse animal de diversas características desperta uma que o destaca, que é sua capacidade de imitar a fala humana, eles tem a capacidade de aprender várias palavras e em um determinado momento repetir-las.




Uma das minhas características é que não gosto de ficar repetindo as coisas (como um papagaio), de ter que explicar a mesma coisa pra todos que me veem, e algumas vezes por esse motivo as pessoas tiram conclusões e acham o que elas querem sem nem se importar em querer saber mesmo a verdade, enfim tomei decisões importantes pra minha vida que só o tempo vai dizer se foram certas ou erradas mais que no tempo presente juguei ser a melhor opção.


Abri mão de algo que era importante pra mim, algo que eu podia olhar pra dentro de mim e dizer que é isso o que eu faço de melhor, sem querer ser melhor que ninguém, nem me mostrar, algo que além de fazer de coração era algo que concerteza também era em benefício das pessoas, pois minha função era trazer pra perto a presença de Deus, e eu sei por mais que barreiras se levantassem, lutas espirituais fossem travadas, eu estava ali me esforçando pra dar meu melhor e cumprir meu propósito e meu chamado. Não me arrependo de nada, dos momentos que vivi, dos erros que cometi, e das amizades que ficaram firmes até o fim. Tudo foi para o meu crescimento e amadurecimento. Se for da vontade de Deus voltarei, se não Deus sabe de todas as coisas.


Abrazos

No hay comentarios:

Publicar un comentario